quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Vista-Alegre Fermentelos APOIO

Domingo (dia 25 de Novembro ) pelas 9 horas vem dar o teu apoio a um clube da terra esquecido....Vista Alegre vs Fermentelos...O jogo do ano!!!Aparece e traz amigos!!!

Valonguense / Vista-Alegre

ola.......bem os juvenis do s.c.v.a. foram a valongo ganhar por 2-0...um jogo bastante equilibrado que so com muito esforço, e muita dedicação conseguimos a vitoria.....golos de joao caseiro e rubem....um jogo em que a equipa manteve-se sempre coesa e com muita vontade de ganhar....asim atraves desta vitoria o grupo encontra-se unido para deforntar uma das equipas mais dificil uma vitoria lança a equipa para os primeiros lugares e para a subida a serie dos primiero.

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Treinos juvenis alterados

Informa-se que os treinos para os Juvenis passaram a ser às Terças e Sextas!

SCVA - Eixense



Vista-Alegre / Eixense

E o SCVista-Alegre tem assim a primeira derrota do campeonato.
Depois de uma primeira parte dominada pelo Eixense, o que resultou num golo na primeira parte. Foi suficiente para o Eixense levar os três pontos. Na segunda parte o SCVA mostrou-se com vontade dar a volta ao marcador, e por muitos esforços que fizeram, nao resultou de nada. Mesmo assim, mérito para o SCVA que se esforçou.


sábado, 3 de novembro de 2007

Humor . QUEDA

Aqui fica o registo quando o Capitão do SCVA caiu com o treinador do Nariz.

Nariz - SCVista-Alegre


Juvenis

No passado dia 28 de Outubro o SCVista-Alegre foi a Nariz ara trazer uma vitória. A primeira desta época em duas jornadas realizadas. A equipa do SCVista-Alegre mostrou-se com caracter e acima de tudo com uma grande vontade de vencer.
Uma goleada em que os marcadores foram




Alexandre (2)
Dani (1)
Luís H (1)
Ruben (1)
Vitor (1)

Resultado
SCVA - Nariz
6 1