quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Classificação juvenis Dezembro 2007

*Informações do site da Assossiação de Futebol de Aveiro.

A classificação da equipa Juvenil do SCVA encontra-se na seguinte tabela.

Clica na imagem

SCVA deseja-lhe um bom ano novo

Mais uma mensagem aqui no blog, da grande equipa do Sporting Club da Vista-Alegre. Esta mensagem serve para desejar um Feliz Ano novo, a todos os socios, atletas e simpatizantes deste grande clube o Sporting Club da Vista-Alegre.
Como muitos dos visitantes aqui do blog, já devem ter reaparado a partir de agora o www.scvista-alegre.blogspot.com passou a ter um chat onde pode haver conversas entre os visitantes do mesmo. Avisa-se também que inquérito sobre o jantar de natal do sporting club da vista-alegre encerrou, com um resultado bastante positivo, em 17 votos houve 13 pessoas que votaam"fantástico", e 4 pessoas que votaram "Muito Bom"um resultado bastante positivo para todos nós e principalmente para a direcçao d Sporting Club da Vista-Alegre.
o www.scvista-alegre.blogspot.com aproveita esta mensagem para deixar um apelo a todos os visitantes para que comentem os posts do blog, uma maneira de dar vida ao blog, e mais vida ao SCVA.

Obrigado, Bom Ano.

www.scvista-alegre.blogspot.com

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

EIXENSE - SCVA

“Equipa de juvenis do t.a.l.é…surpreende Eixense!”

Foi no dia 23, que se realizou um grande jogo de emoções fortes, onde se encontravam duas equipas com garra e determinação. Durante 10 minutos o vista-alegre impôs um ritmo fervoroso, e empurrou a equipa adversária para a sua grande área. Depois aconteceu o golo, um lance em que a bola foi colocada na linha e Rui Sousa com uma bomba colocou a bola de uma maneira fantástica que só mostra a grande valia deste jogador. Golo festejado junto ao nosso capitão (luís Henriques) que se encontra a recuperar de uma lesão. A partir daí o jogo equilibrou-se e logo asseguir numa jogada de canto o Eixense marcou. Resultado que se manteve ate ao intervalo. Na segunda parte o jogo continuou a ser bastante equilibrado ate que no último minuto de jogo aconteceu a maior alegria. Uma falta cobrada pelo Vítor, bola metida na área e o Ruben rematou, mas um jogador colocou a mão na bola e penalty assinalado pelo trio de arbitragem. João caseiro assumiu a responsabilidade de bater o penalty, alguns jogadores devido a emoção colocaram-se de joelhos e rezaram….João caseiro converteu o penalty não à primeira vez mas sim à segunda e instalou-se a alegria total dentro de campo.
ASSIM, terminou o jogo com a vitória do TALÉ.


FORÇA TALÉ

domingo, 16 de dezembro de 2007


Jantar de Natal do SCVA 2007 - GRANDE ÊXITO


Aqui fica uma amostra daquilo que se passou. A grande força do Talé. Cerca de 300 Pessoas. (atletas e familiares/amigos)


FELIZ NATAL

Marcadores SCVA - Nariz

3 - Luís Henriques (uma despedida em grande ja que este garnde jugadore nosso capitaoirá ser operado)

2 - João Caseiro

1 - Chico

1 - Dani

1 - Ruben


PARABENS A TODA A EQUIPA.

SCVA - NARIZ

MAIS UMA VITÓRIA

Este Domingo o Nariz deslocou-se até à Vista-Alegre para defrontar o SCVA. O resultado final foi 8-0 com a vitória para o SCVA.

Uma vitória fácil em que os jogadores do Sporting Club da Vista-Alegre nao precisaram de grandes esforços para levar de vencida a equipa do Nariz.

Um resultado justo em que o Sporting Club da Vista-Alegre dominou em todos os aspectos tanto a nivel ofensivo como defensivo.