segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

FERMENTELOS - VISTA-ALEGRE

Olá a todos!

No passado Domingo, dia 13 de Janeiro de 2008, no campo de futebol do Sporting Clube Fermentelos, estiveram em confronto duas grandes equipas que dão pelo nome de Fermentelos (S. C. F.) e Vista Alegre (S.C.V.A.).
No decorrer da primeira parte o S.C.V.A. esteve a dominar e a rematar bolas ao poste e à trave, embora tenha saído para o intervalo a perder por uma bola a zero, marcada num livre a favor do Fermentelos. De volta ao campo o Vista Alegre voltou a dominar o Fermentelos ainda com mais dedicação e empenho. Mas num golpe de sorte e com a expressão, e passo a citar, “corre Estima” o Fermentelos fez o dois zero, ganhando uma grande vantagem no marcador, isto porque a 5 minutos do fim o Vista Alegre acabou por colocar uma bola na baliza da equipa adversária, num canto marcado a seu favor.
Foi com este resultado (2-1) que o jogo terminou e foi também com este mesmo resultado que o Vista Alegre ficou para a fase dos últimos deixando avançar o Fermentelos.

Para esta próxima fase, cujos jogos começam dia 27 de Janeiro de 2008, prometemos aos sócios, atletas e a todos os amigos do clube que nos vamos esforçar ao máximo para vos trazer uma grande alegria.





Gratos pelo vosso apoio
Subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos


"TALÉ TALÉ TALÉ"





Equipa de Juvenis do S.C.V.A.

6 comentários:

Anônimo disse...

yha...é verdade...nós tentámos...demos tudo o ke tinhamos e o que nao tinhams para levar o nome deste clube o mais longe possivel...
prometemos levar o nome e a importancia da nossa camisola o mais longe possivel..para que isto acontece contamos com o vosso apoio (pais, atletas, amigos do talé e amidos dos jogadores também)
Agora primeiro lugar é o objectivo xD


Força Talééé´!!!!!

By: Caseiro#7

Anônimo disse...

como disse o caseiro é mesmo verdade
nós lutámos bastante e melhor
mas nao chegou... portanto agora o primeiro lugar é o objectivo...
x)

talééééé olé! LOOL

Anônimo disse...

deixo aqui expresso o meu sentimento...
e um sentimento de tristeza....e outro de satizfaçao....

tristeza pois nao passamos....o nosso objectivo era esse....sai de campo triste....e custa recompor....mas por outro lado tou satisfeito...pois sei que o dever ta cumprido...sei que fomos melhor equipa um equipa bastante unida...
e sem duvida....

melhores amigos que estes meus colegas nao ha....

estarao sempre no peito...este grande grandes amigos...

"adoro" cada momento que passo ao vosso lado...cada treino que passamos a rir...
cada convocatoria...juntos...






esta fase e nossa...


força tale

serginho 4#

Anônimo disse...

So vi 1 Jogo, mas achei da Equipa do Talé uma Equipa Bastante Unida, e penso que esta equipa tem de Tudo para Vencer a proxima Fase...

Boa Sorte Bruno'Almeida (U.D.Bustos)

Anônimo disse...

Bruno'Almeida..

Epa ate ja vem pessoal de outras ekipas comentar este blog.. e assim mesmo, afinal o Tale nao e akele clube tao pekeno komo toda a gente pensava..

Mas agora falando do jogo. epa pois foi borraram se um bocado os dos fermentelos, mas agora kom as ekipas k nos calharao agora espero k fikemos em primeiro lugar como a 2 anos..

beijocas aki do cap.

Unknown disse...

Talé é sempa bombar!!!